FAQ (DÚVIDAS FREQUENTES)

 

  • Tem algum cupom para primeira compra?

Claro!! Na sua primeira compra conosco voce ganha 10% de desconto, além de conseguir parcelar sem juros! Use o cupom - PRIMEIRACOMPRA

 

  • Os produtos são prata 925 ou banhados? 

As nossas categoria PRATA 925 são peças em PRATA 925 legítima , garantimos a autenticidade do material.

 

  • Posso usar prata durante banho de piscina?

Não só pode como DEVE! Mas como o cloro e o mar também são fatores que podem facilitar a oxidação. Indicamos que assim que terminar seu banho de piscina ou de mar, lave com água corrente e seque bem.

 

  • Tem garantia ? 

  Sim, todas as compras na prata 925 acompanham nosso certificado e garantia vitalícia.

 

  • Os produtos em semijoia banhada a ouro tem qualidade? 

A categoria de SEMIJOIAS contém uma ótima qualidade por ser banhada a ouro 18k com uma boa quantidade de banho, e também contém uma dupla camada de verniz hipoalergênico livre de níquel, fazendo com que não dê alergia, assim trazendo mais segurança e qualidade na hora de usar a sua joia, garantimos a autenticidade do material.

 

  • Posso usar a semijoia durante banho de piscina ou ter contato com água?

Não indicamos que você molhe a sua semijoia SEMPRE, mas pode sim ter contado com água, em caso de contato frequente com a água a peça pode ser danificada mais rápido e diminui o seu tempo de uso, indicamos que se houver contato com água lave a sua peça e seque a completamente, com o cuidado necessário sua peça irá durar ainda mais tempo. 

 

  • Tem garantia ? 

  Sim, todas as compras na semijoia acompanham nosso certificado e garantia por um ano.

 

  • Consigo parcelar em até quantas vezes ?  

Em 3x sem juros ou até 10x com a taxa bem baixinha do parcelamento.

 

  • Meu pagamento com o cartão foi rejeitado, o que posso fazer ?

Um dos fatores para que o cartão foi rejeitado é a divergência de dados. Caso você fez o cadastro no site com um nome e o pagamento no cartão de outra pessoa, a plataforma rejeitará a compra por questões de segurança. Neste caso, recomendamos fazer novamente a compra com os mesmos dados do cadastro e cartão.

 

  • Como aciono a garantia ?  

Deve entrar em contato através do nosso Whatsapp, contando detalhadamente o que aconteceu e enviando fotos, após isso responderemos o mais breve possível!

 

  • Irei comprar um presente,  possui a política de trocas?

Sim! Nosso prazo para trocas é de até 7 dias após o recebimento do pedido! O produto deve estar em sua embalagem original sem sinais de uso.

 

  • Meu pedido é envio e são dois presentes, preciso fazer um envio para cada ou dá para ser em um só? 

Não precisa fazer um pedido para cada presente, em nossa caixa para os meios de envio PAC e SEDEX cabem APENAS duas caixinhas e duas sacolas sendo que quando chegar voce tem que colocar a caixinha com as peças dentro da sacola pois elas vão separadas para caber na caixa de envio. OBS: Na caixa de envio cabe apenas duas embalagens de presente!